Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossas peças são feitas e escolhidas com muito amor e dedicação, para garantir a qualidade e satisfação dos nossos clientes. Caso o tamanho não fique adequado ou não esteja satisfeito com o produto, você poderá trocar ou devolver sua mercadoria.

Os nosso serviços de envio são realizados pelos Correios (Produtos com até 30 kg) ou Transportadora (Produtos acima de 30 kg).

PNossa Política de Troca e Devolução respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078 de setembro de 1990, a qual deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Os tópicos a seguir descrevem as situações a que se enquadram a Política de Troca e Devolução do site www.aliceminime.com.br, lembrando que nossas peças são limitadas e pode ocorrer de não termos a mesma para troca. De qualquer forma estaremos disponíveis para resolver o seu problema da melhor forma possível.

I. TROCA POR INSATISFAÇÃO

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega. Nosso prazo para solução do problema é de até 30 dias corridos, devendo obrigatoriamente o produto estar em perfeitas condições e não apresentar sinais de uso e/ou lavagem.

Você deverá enviar um e-mail para aliceminime@outlook.com, informando o número do pedido, o produto a ser devolvido e o motivo. A mercadoria deverá ser enviada ao endereço: Rua Valtevir Mendonça, 260, Residencial Peres Elias, Franca/SP CEP: 14406-802. Os custos do frete de devolução serão por conta do Cliente.

Ao recebermos a sua devolução, faremos uma análise para confirmar que a peça está em perfeitas condições e, estando tudo de acordo para a troca, intermediaremos o processo, verificando a sua necessidade e a disponibilidade do nosso estoque.

II. DESISTÊNCIA

Você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra e entrar em contato através do e-mail aliceminime@outlook.com, informando o número do pedido e o motivo da desistência.

Aceitamos a devolução quando não há violação na etiqueta do produto ou qualquer indício de uso ou lavagem do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após recebermos o produto e certificarmos que o mesmo se encontra em perfeitas condições.

III. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

A Alice Mini Me se preocupa com o controle de qualidade, realizando análises detalhadas em todos os seus produtos. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor nos comunique através do e-mail aliceminime@outlook. em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

Faremos o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a reclamação.

Nos casos de devolução por defeito, você poderá escolher uma das seguintes opções:

1 – Trocar o produto por outro semelhante (mediante disponibilidade em nosso estoque).

2 – Trocar por outro produto de mesmo valor ou de valor superior, mediante pagamento da diferença.

3 – Devolver o produto e receber o valor da compra.

4 – Ficar com o produto, obtendo um desconto no preço.

Caso aconteça do produto apresentar um defeito após o uso e isso caracterizar algum problema de qualidade, a peça deverá ser enviada pelo consumidor ao nosso setor de qualidade para análise e caso a análise detecte o defeito o cliente poderá trocar a peça ou ter seu dinheiro devolvido. Nesse caso, o frete do envio é por conta do cliente e se o defeito for detectado ressarciremos o valor do mesmo. Caso a análise aponte para o mau uso da peça, reenviaremos a mesma mediante ao custeamento do frete pelo cliente.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce